0

Meu primeiro trabalho!!!

EU SEIIIIIIII QUE TÁ HORROROSO !!!!!
Mas estou tão orgulhosa.....demorei uma semana, fazendo só depois das seis da tarde!! Penei demais...errei demaissssss....mas é assim que aprende né gente!!!
Uma coisa  aprendi...não são  todos os moldes que vc acha bonito dá pra fazer com feltro ... a não ser que vc faça muitas,mais muitas adaptações mesmo.
Mais um conselho...nunca vai ficar igualzinho ...por isso não fique chateada . Só as mais experientes conseguem. Nós estamos só começando ...assim somos perdoadas .kkkk
Bom vamos aos meus erros:
1 - NUNCA cole e tente casear por cima...entortei uma agulha e ficou muito feio ( a junção da cabeça com o corpo).
2- Se começou uma parte da peça (tipo detalhes no pescoço ) com ponto palito  faça o outro igual e todos os outro iguais  ... eu misturei  com caseado ...kkkk
3- Pesquise na internet de como fazer olhos e sobrancelhas ... fui inventar...olha no que deu...depois vou pesquisar e postar aqui...
4- Assim que cortar os feltros  monte para ver se vai dar certo .... o corpinho ficou torto por causa da blusinha.
Bommm..tem muito mais defeitos... reparem  e me ajudem com dicas por favor..
Beijo e bom sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Créditos Cantinho do Blog Layout e Templates para Blogs e Lojas Virtuais