0

Capa de vaso do papai noel


   Oi meninasssss!!!! Sumidinha eu né!!! Mas é que trabalho o dia inteiro e só tenho tempo depois da seis da tarde (assim como muitas de vocês né) e assim mesmo quando meu filhote deixa né!! kkk
   Então... estou muito feliz... tão orgulhosa de mim.. Agora estou melhorando.. esse papai noel eu gostei um pouco mais.. é claro que ainda não cheguei na perfeição dos pontos de +Fernanda Lacerda  e +Érica Catarina , mas com o apoio, o carinho e as dicas das minhas musas, tô chegando lá!!!
   Vamos aos erros... mais uma vez minha ansiedade me quebrou.. eu costurei todo meu papai noel de cabeça para baixo (ou seja, quando a tampa fica fechada ele fica olhando para a parede e não para a pessoa que chega perto do vaso.. entenderam) kkkk, mas vou dar um jeitinho e tentar costura as duas partes da forma correta e se for preciso (se ele não entrar na tampa) vou tentar emendar uma tira de feltro verde bem discretamente para não dar para ver a emenda.. mostro para vocês depois.
   Haaaaaaa.. mais uma coisa... esse papai noel foi eu que desenhei.. kkkk Tô falando que estou ficando craque....
   Ainda não terminei.. vou colocar umas florzinhas que recortei em feltro estampado de motivos natalinos e terminar o outro lado da tampa... mostro tudo para vocês com detalhes para  me ajudarem com suas ideias e conselhos ta bom!!! 
Beijos, beijos, beijos
Fiquem com Deus
Ate a próxima!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Créditos Cantinho do Blog Layout e Templates para Blogs e Lojas Virtuais