2

Meu bule - chá de panela

Oi amores e amoras!!!!!
Tô sumidinha né!!! Vou explicar :
Primeiro: tirei uma semaninha de férias do escritório e fui viajar, não levei o notebook senão não ia aproveitar nada. kkkk
Segundo é que dei um tempo pra minha mais nova amiga +Cris Duarte colocar uma carinha nova no meu blogger... ficou um charme né!!!! Mais do que recomendo, ela é um amor e manja muito!!!!
Bom... esse tempo serviu pra eu pensar em minhas fofurices e resolvi começar do zero... é que sou muito ansiosa e comecei por modelos muito complicados (mais avançados) e não gostei nem um pouco do resultado.. assim..peguei as diversas apostilas que comprei e comecei a ler com muita atenção tudo novamente e ADIVINHA!!!!.... agora eu gostei desse resultado.


Esse charmoso imã de geladeira faz parte da apostila : "Artesanato em Feltro para Iniciantes!" da artesã "master" +Fernanda Lacerda ela é um amor gente, e a apostila é tudo de bom pra quem ta iniciando assim como eu.. é tudo muito bem explicadinho e não tem como sair errado sua fofurice.

AGORA VAMOS AOS ERROS E DICAS!!!!

Notem que quando fui fazer os pontos"atrás" não comecei bem na "beradinha " e assim ficou faltando 1 pontinho e cada ladinho.
Como foi meu primeiro trabalho fazendo o ponto atrás da forma correta (antes eu fazia tudo errado), ficou um pouquinho torno...tudo falta de fazer mais devagar e com mais capricho.


 Mais uma coisinha... na hora de encher a asinha do bule e o biquinho... vá caseando em enchendo... no meu caso.. a asinha ficou dura,  fui enchendo e forçando pra entrar fibra bem na voltinha e acabei forçando demais.. resultado: alguns pontos estufaram, a asinha ficou dura e com um monte de bolinha se vc apalpar...kkk

Mas no resultado final eu amei!!!!!
 E vcs...mais alguns conselhos ou dicas????

Beijos e bom restinho de domingo

2 comentários:

® disse...

Parabéns!
Ficou uma graça seu bule e assim devagar tudo vai se aprimorando.
Gostei das dicas...
Um bejim pra você!

Unknown disse...

Obrigada Amehlia Digital.. volte sempre!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Créditos Cantinho do Blog Layout e Templates para Blogs e Lojas Virtuais